Quem sou eu?

Minha foto
Ana Paula Mendes de Oliveira: Ana. Existe outra além dessa carapaça que vos fala e isso que enxergas! obs: sem compromisso com a gramática

Arquivo do blog

domingo, 3 de março de 2013

Má Sintonia

Aqueles dias que tanto faz o atropelo,
Que tanto faz o faz,
E a a rouquidão se refaz.

Dizer o que quer,
não dizendo.
E até mesmo insultando.

Que pena.
Só entendes o que já está mastigado.
E os pedaços sólidos rejeitas e emudece.

Afinal, para quê o esforço?

Metade dessas frases não compreenderás,
apesar de já ter gritado de formas mais explicitas.

Lamento não falarmos a mesma língua,
apesar de termos bebido das mesmas.

2 comentários:

  1. Te quero mas naopercebe

    ResponderExcluir
  2. eu ja teria parado com o alco mais minha opinião so influencia minhas proprias escolhas

    ResponderExcluir