Quem sou eu?

Minha foto
Ana Paula Mendes de Oliveira: Ana. Existe outra além dessa carapaça que vos fala e isso que enxergas! obs: sem compromisso com a gramática

Arquivo do blog

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Você Também é uma Puta!

               O que é o ser puta? É mais fácil dizer o que não é ser puta: não é aquela pessoa que faz sexo casual ou que tem vários parceiros, muito menos aquela pessoa que DÁ no primeiro encontro. Puta é a pessoa que se VENDE. O que torna uma pessoa puta? Bom, cada caso é um caso, existi toda uma história por trás disso, uns é pelo o que o dinheiro pode proporcionar como casa, comida e roupa lavada, ou apenas pelo dinheiro em si, vai saber?! Em suma, são pessoas que se vendem (putas),  vendidas no sentido deixam ser usadas  por algo em troca, esse algo certamente é um vantagem para si, no caso da puta sexual ela quer dinheiro em troca do prazer, certo?! Mesmo que ela faça coisas que não queira, ou seja, sofre um desconforto imediato, por um futuro conforto.

O que te faz acreditar que és tão diferente das putas?

               Todos os dias brincamos de troca-troca! Aquele Sim, que era na verdade um Não, para não perder a amizade, quando enchemos o saco de alguém, por esse alguém ser influente e pode te ajudar em determinadas situações. Ou o contrário, quando aquele Influente, (que sabe seu poder) de maneira sútil de manipular (de certa maneira, com permissão tua) para fazer o trabalhinho "sujo". A troca do teu discurso, por um discurso que é mais conveniente ao meio que te cerca. Quando será que somos gentis, por simplesmente querer ser gentil, sem saber se deve ser gentil com Sr. A, por que ele pode te trazer algum beneficio?

E você, está sendo puta de quem nesses dias?


Ana Mendes

4 comentários:

  1. Sabe aquele texto bufetin??
    Pronto, é esse!!
    E sabe o que eu acho? Que devia espremer mais essa ideia e ter um suco mais encorpado.
    OBS.: Quero espremer sua cabeça, mas nao sei como.
    Talvez se vc ler a mesma ideia de outras pessoas.
    Tenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pode crer! Isso dá mais caldo sim. É porque foi o qu me estava incomodando hoje e queria expor. Sobre puta, isso vem desde Desabafo. Tens algum indicação sobre?

      Excluir
    2. Nenhuma, por isso que nao soube como agir.

      Excluir
    3. Darei uma sacada por aí, mas é tenso. As vezes me "distraiu" com outras coisas, e depois de muito tempo voltar a querer a expressar o mesmo tema.

      Excluir