Quem sou eu?

Minha foto
Ana Paula Mendes de Oliveira: Ana. Existe outra além dessa carapaça que vos fala e isso que enxergas! obs: sem compromisso com a gramática

Arquivo do blog

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Apesar de toda esta minha simpatia...

Apesar de toda esta simpatia, que meu riso e abraço lhes afaga, desconfio de tudo e todos, e por vezes, até de mim. E sei, que teu ego inchado está ofendido (pelo menos quem já me "conhece"). A muito, já não me sinto tão culpada por desagradar quem quer que seja. Em outras palavras, isto é um belo de um FODA-SE. Adendo: a cada leitura e escrita, minha poesia toma formas diversas: gosto das deformidades... quando mais disforme, mais belo me parece. Mas confesso que este rebuscado na língua e nos dedos ao escrever, me surpreende, para não dizer que me assusta; logo eu, que sou tão agarrada a minha ignorância infantil, aquela mesma de quando criança, que se espanta com tudo, de olhos curiosos e sorriso débil ao descobrir algo novo. (risos) Contudo, voltando ao que diz o início do parágrafo, a simpatia e a desconfiança, ambas são reais, portanto, não desacredite do meu sorriso infante ao lhe conhecer...

Ana Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário