Quem sou eu?

Minha foto
Ana Paula Mendes de Oliveira: Ana. Existe outra além dessa carapaça que vos fala e isso que enxergas! obs: sem compromisso com a gramática

Arquivo do blog

domingo, 24 de julho de 2016

a impressão que lhe tive..

a impressão que lhe tive
foi de uma pessoa que não tinha fome 
e a gulosa que sou
se assusta

no mais
eu só não queria que nos arrastássemos
porque isso dói mais que partir...

eu desejo muito, sabe? 
e isto ainda irá me sufocar pendurada em uma viga
talvez seja  melhor começar a lidar com a frustração da realidade e inventar
tipo o amor de Cazuza

isso não te deixa curiosa para sair das paredes?! 
inventar?! 

e sei... 

há algo entre nós intocado
e é isto mesmo, essa indefinição
que me agunia' para lhe querer mais perto
para lhe querer na boca!

isto de ser entranhado em si
me da saudade de tudo que não sou eu

de você

não me esqueça aqui fora não
se nos permitimos sermos outros
talvez haja mais encontros


Ana Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário