Quem sou eu?

Minha foto
Ana Paula Mendes de Oliveira: Ana. Existe outra além dessa carapaça que vos fala e isso que enxergas! obs: sem compromisso com a gramática

Arquivo do blog

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Joaquim: poética da covardia

gostaria de ser o tipo de poeta que inspira pessoas derrotadas seja por si mesmo e ou pelo mundo ser o arquétipo que sonha que rompe com malha espessa da realidade áspera via planícies de palavras macias e que mesmo se arrastando ainda erguem estandartes multicoloridos em seus pulsos inflamados enquanto o pesadelo no retrovisor acena sinto a substância translúcida da vida reverberar no ar através de suas gargantas revoltadas acho belo e percebo-me mortx minha covardia e preguiça se confundem os personagens que eles me etiquetaram agonizam quem estou prestes a não se(i)r e a beleza de poeta que me deram não limpa minha hipocrisia de dentes acomodados


Ana Mendes



Nenhum comentário:

Postar um comentário