Quem sou eu?

Minha foto
Ana Paula Mendes de Oliveira: Ana. Existe outra além dessa carapaça que vos fala e isso que enxergas! obs: sem compromisso com a gramática

Arquivo do blog

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

20.12.16

tenho alguns dias incrustados nos dentes
do álcool a nicotina das salivas alheias
a maresia melancólica da quentura fresca
as ladeiras me envergando
as esquinas a me sucumbir
semanas de um longo ébrio limbo
e brega é dela que lembro
cabeça flagelada cutículas roídas obsessiva
e nem escrever me é sentido quando a alma
esgano na paranoia do maniqueísmo juízo
de tu enquanto falta masturbo nossos rostos
e esta da noite interpreta o que quer
dos meus desesperos sorrisos
my darling
nossa modéstia é presunçosa
nosso umbigo tragédia delícia
e a saudade tua é de mim
que sinto

Ana Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário