Quem sou eu?

Minha foto
Ana Paula Mendes de Oliveira: Ana. Existe outra além dessa carapaça que vos fala e isso que enxergas! obs: sem compromisso com a gramática

Arquivo do blog

quarta-feira, 8 de abril de 2015

"Tão linda que tudo que toca destrói"

"tão linda que tudo que toca destrói"

Olá meu bem,
como se sentes hoje?
Ainda apaixonada pelas mentiras?
Te direi mais mais uma então:
que saudade!

Não sou cruel o suficiente
contigo
não é por você,
é por mim!
Não quis desperdiçar 
meu tempo com a culpa.

Pois é!
Maldita lógica cristã!

Nem irei dizer
que te vejo tão frágil
que teu sustento é o  personagem
que tu mesmo forjou.
E agora és vítima de ti.

Independente até sendo vítima...

Sabe meu bem...
para foder  contigo
não precisava ser  tão gentil.
Mas forçar cansa sabe?
Tarda  meu gozo, cansa.

Certa vez
deu-me câimbras
até no músculo bombeador, 
meu coração. 

Meu bem
preciso desligar
esse verso
inté mais...

Não esquece:
não amo você
só queria te comer. 


Ana Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário