Quem sou eu?

Minha foto
Ana Paula Mendes de Oliveira: Ana. Existe outra além dessa carapaça que vos fala e isso que enxergas! obs: sem compromisso com a gramática

Arquivo do blog

terça-feira, 14 de junho de 2016

Joaquim: há um silêncio...

há um silêncio, mesmo com todo esse burburinho nas lanchonetes, as luzes, os carros e suas buzinas, os  passos apressados, a boca em balburdia, o estresses das ruas... há um silêncio, não consigo-o descrever, é como se tudo estivesse presente, desde a exploração representada pelo simbolo da marca X, no estresse do motorista, a voz rouca dos professores, eu vejo e enxergo o que está por trás dessa superfície quebradiça: a vitrine cotidiana! Contudo, mesmo aqui, imerso nessa inquietude que me circunda, existe um silêncio em mim, algo que ouso dizer que seria plenitude, e isto está longe de ser felicidade/satisfação, o esperneio do desespero calou-se. tenho feito a palavra faça!



Ana Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário