Quem sou eu?

Minha foto
Ana Paula Mendes de Oliveira: Ana. Existe outra além dessa carapaça que vos fala e isso que enxergas! obs: sem compromisso com a gramática

Arquivo do blog

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

09.12.16

esta noite deitei-me com o espelho e perdida de mim na carne me afundei os dedos quem não ama pensa que não existe estou tornando-me um clichê como todo o resto clicando selfies pregando um rosto blasé pois sei que vocês gostam mesmo é do tripudio das sobrancelhas qual é teu personagem o que há de você na tua aparência os mais velhos da mesa persistem em me perguntar o que é o amor e a me ensina-lo balburdiam palavras como transcendental e eu só desejava terminar a noite ébria sem ter que teorizar e defender minha dor me dizem o que fazer ditam-me rebelde riso troço de sua curiosidade sobre quem não se importa

Ana Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário