Quem sou eu?

Minha foto
Ana Paula Mendes de Oliveira: Ana. Existe outra além dessa carapaça que vos fala e isso que enxergas! obs: sem compromisso com a gramática

Arquivo do blog

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

29.12.16

"você é estranha"
quis lhe enviar uma poema que ainda não foi escrito lido
mas o que ainda pode dizer o meu escândalo
o que ainda pode os clichês do nosso tempo
todas as coisas sinceras são bregas e sem jeito
o mesminho que nossa timidez teu riso e o primeiro encontro
e eu agradeço por esse lugar nossso na terra
onde os quadris ninam os olhos alimentam
e o silêncio e a luz baixa nos diz
mesmo tresloucando. sumo. minha alma mãe
amigos estômago peito: saudade é um entardecer
uma crise de ansiedade uma rede e em espanhol é
extrañar... quis soubesse

Ana Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário