Quem sou eu?

Minha foto
Ana Paula Mendes de Oliveira: Ana. Existe outra além dessa carapaça que vos fala e isso que enxergas! obs: sem compromisso com a gramática

Arquivo do blog

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

05.12.16

sou Ana não a Ana Paula do registro institucionalizada há diversos diagnósticos para uma mesma dor e ser racional é o que dói mais cobardemente há flores que me seguem desde criança vez ou outra se desvelam para mim ou sobre mim minimalistas desejo que isso me sirva de alguma coisa nesse contexto do "para que". o que é suficiente se nem o amor basta? descobri a verdade é arrancar toda nossa meninice e a curiosidade que impulsiona as pernas sabe não nos deixaram ser criança por muito tempo e agora tô num eterno voltar a infância bater o pé dá a língua fazer birra mas sei não há solo para bater o pé da negação a gente só vai...
Ana Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário