Quem sou eu?

Minha foto
Ana Paula Mendes de Oliveira: Ana. Existe outra além dessa carapaça que vos fala e isso que enxergas! obs: sem compromisso com a gramática

Arquivo do blog

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

ei maricona

ei maricona

põe uma música para dançar minha saudade me batizas com outro nome vamos procurar uma morada para encostar os sonhos e os punhos molotov tomar um café enquanto fumo o paiol que detestas ri e tombar os egos lhe declamo meus poemas mela cueca e eu sei que tu adora meus ridículos e vícios e é tão bonito o desponte do sol e tu doçada diz como é bom amadurecer a gente apara a cabeça do amigo dá água e paninho para limpar o vômito enquanto me confessa o cafajeste romântico de como foi superar a si para ser amiga dela....

Ana Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário