Quem sou eu?

Minha foto
Ana Paula Mendes de Oliveira: Ana. Existe outra além dessa carapaça que vos fala e isso que enxergas! obs: sem compromisso com a gramática

Arquivo do blog

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

eu disse eu fiz

eu disse eu fiz
porquê sei que você gosta
quando me faço de doida de malandra
oscilando entre a timidez e a sem vergonha
da minha alma atirando a roupa
porque você gosta
desse indefinido no olho
do rouco gasguito da voz vagarosa
e do meu pique. esconde. moleque...
de não desvelar meu rosto
e eu gosto
dos seus suspiros de mar
do efervescente da pele
de seu cabelo ventania
desgrenhando-me a fuça
quando abraçamos as curvas
como você se sente ao som do blues baby
o que você faz quando ninguém tá por perto
vamos rir dos machucados que coçam e das cócegas
vamos troçar desta besteira trágica
que é a grandeza de existir
pois tudo o que temos
são agoras...

Ana Mendes

https://soundcloud.com/ana-mendes-25/poemajhonleehooker 

Nenhum comentário:

Postar um comentário